22/11/2012

TAG: Te conhecendo melhor

Olá Tudo bem?

Nada melhor para vocês me conhecerem, do que uma tag certo? Então vamos lá, haha (:

1. Nome completo - Luíza Freitas

2. Onde você mora? Rio de Janeiro

3. Estado civil/tem filho? Solteira, haha

4. Sua comida favorita? Acho que comida Japonesa, mas não como nada cru, pois é! Amo salmão skin, hot philadelfia, california e yakisoba!

5. Comida que você não gosta? Eu sou bem chata com comida, mas o que eu realemnte não gosto acho que é fígado, ostra e peixe cru.

6. Qual sua bebida favorita? Matte Natural 

7. Bebida que você não gosta? Suco de Uva, eca.

8. O que você menos gosta em você? Eu sou muito muito muito magra.

9 . Qual seu pior defeito? Quando eu to nervosa, faço as coisas sem pensar direito.

10. O que é importante para você em uma pessoa? Bom Humor, lealdade e honestidade!

11. Qual tipo de filme você mais gosta? Terror/Suspense

12. Qual sua estação do ano preferida? Inverno, eu amo frio <3

13. Quantos irmão você tem? Nenhum irmão de sangue, mas tenho um padrasto, que tem 2 filhos.

14. Qual esporte você pratica? Eu? Esporte? HA-HA-HA. Nenhum, haha

15. Qual seu time? Nem tenho...

16. Doce ou salgado? - Salgado

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Eu amo felinos em geral :3 E O-D-E-I-O aquela mosca cachorrinha, sabe? Aquela gorda, e bem preta!

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto bastante de rock, não rock pesado. Rock tipo guns, red hot, simple plan, led zepellin, beatles. E tbm curto pop. Odeio funk e sertanejo.

19. Qual sua cor preferida? Preto, roxo e azul.

20. Uma frase - "Guardar rancor é tomar veneno, e esperar que o outro morra."

É isso pessoal, espero que tenham gostado (:
Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário