22/11/2012

Bem Vindos!

Olá! Tudo bem?

Meu nome é Luíza, moro no Rio de Janeiro e tenho 13 anos. Amo filmes, música, maquiagem, moda, viajar etc. Não leio muito, não por que não gosto, simplesmente não tenho tempo. Adoro ciências, e pretendo encaixar isso no meu futuro. Não sei me descrever em apenas um post, haha. Com o tempo vocês vão me conhecendo melhor! Qualquer pergunta sobre mim, minha vida etc, é só comentar em qualquer post que depois eu junto todas as perguntas e respondo em um só post (:

A ideia de criar um blog veio do youtube! Assisto vários vlogs (se quiserem, depois eu faço um post falando disso),e sempre quis ter um. Mas sou muito tímida, e tenho medo das criticas! Quem sabe no futuro, quando eu sair desse mundo escolar, e se eu ainda tiver o blog, faço uns vídeos.

                                                                                                                      Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário