22/11/2012

A vida agora virou um tribunal?

É impressão minha, ou de uns tempos para cá as pessoas andam julgam umas às outras cada vez mais e mais?

Não sei direito, mas parece que se você coloca um short um pouco mais curto é taxada como puta. Se usa um pouco de corretivo/lápis/rímel/etc para ir à escola vira "cocota".

Ultimamente eu tenho ido com corretivo para a escola. Por que ganhei uma cachorrinha, que não me deixa dormir a noite! E até as minhas amigas comentam "Humm, você ta de corretivo! Sua cocotinha" e bláblá. Gente, acorda! Se eu estou ou não de corretivo, o problema é MEU.

"Ah, Lú, mas e se você estiver ridícula, não vai querer que ninguém te avise?" SIM, avisar é uma coisa, julgar é outra! Olhema diferença:

 -Ei, Lu, eu acho que o seu short está um pouco curto não ? Sei lá, minha opinião, não me leve a mal!
ou
-Cara, para que andar de short curto?! Isso é ridículo, só quer aparecer, pelo amor de deus.

Viu gente? Parem de ficar julgando, olhar para o próprio nariz as vezes é bom também.

Enfim, esse foi um post bem rápido por que eu queria desabafar um pouco, rs (:
 Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário