22/11/2012

Serie - Once Upon a Time

Olá! Tudo bem?

Hoje vim aqui falar de uma serie, que comecei a ver recentemente,e já estou amando!


Ela conta a história de uns personagens de contos de fadas, que foram amaldiçoados por uma bruxa, e ficaram presos em uma cidade no nosso mundo, storybrook. Onde apenas uma moça (Emma Swan) pode liberta-los. Na primeira temporada tem a participação da Branca de Neve, Cinderela, João e Maria etc. 

Para as medrosas de plantão, podem ficar tranquilas! Várias amigas minhas cagonas viram comigo, e é super tranquila.

Meu personagem preferido é o  Rumplestiltskin (eita nomezinho dificil hein...). Com o tempo vão descobrir por que! Eu assisto a serie no Netflix, em breve vou fazer um post falando dele.

E vocês? Já assistiram? O que acharam?

 Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário