22/11/2012

TAG: Meus Bichinhos de Estimação

Olá! Tudo Bem?

Hoje vim mostrar para vocês minhas duas cachorrinhas, a Kira e a Luna!


Kira

Ela foi a primeira , e tem 9 anos! Eu a ganhei com 3 anos, se não me engano. É uma schnauzer muito carinhosa e medrosa! Tem medo até de bolinha de sabão, e quando sai para passear late para todos e faz um ESCÂNDALO.

Quando tirei as fotos, ela tinha acabado de voltar da rua. Então estava
exausta, por isso a lingua de fora!
Minha família e eu falamos que ela é "toda pipocada" já fez 3 cirurgias diferentes e 1 tratamento com antibióticos. Já teve pedras no rim, catara e tumor mamário  -que graças à Deus foi benigno, pois o maligno evolui para um câncer, super dificil de tratar.

O nome Kira veio de um filme da Xuxa (Xuxa e os duendes), que quando eu era pequena, eu A-M-A-V-A.

Luna

A Luna eu ganhei semana passada (dia 15 de novembro),e ela tem apenas 44 dias de vida! A kira, sempre gostou mais da minha mãe do que de mim, por que durante a minha infância eu perturbava demais a probrezinha. Hoje e dia ela me ama, mas mesmo assim só segue minha mãe pelo cômodos e sempre faz mais festa para ela.

A intenção em terem me dado a Luna, foi ela ser minha, me seguir pela casa, e fazer festa para mim! Assim, minha mãe, minha vó e minha tia compraram ela para mim!

Ela é um Lulu da Pomêrania/Spitz Alemão anão. Lembra muito um filhote de urso polar, e cabe na minha mão!

Aqui em casa, apelidamos ela de Gremlin -são uns bichinhos fictícios super fofinhos, mas quando entram em contato com a água, viram feras incontroláveis. Quando ela esta cansada, é super calminha e tranquila. Mas de repente, fica muitoooo agitada, e começa a brincar, pular e correr pela casa inteira em busca de atenção e companhia!

O nome Luna vem de Lua, pois quando compramos, ela era bem branquinha! Em uma semana e meia ela já cresceu e mudou bastante. 







Espero que tenham gostado! E vocês? Tem algum bichinho de estimação? Me conta nos comentários!
 Beijos, Lú!

4 comentários:

  1. Awwn ♥ A Luna é mto fofa *-*
    Seguindo aqui amr :)

    blog-freehugs.blogspot...

    ResponderExcluir
  2. OMG! A LUNA É MIL VEZES MAIS FOFA QUE O CACHORRO MAIS FOFO DO MUNDO! Que lindinha! *-* também amava a Xuxa, mas eu morria de medo do filme Xuxa e os doendes shasushauhsuhsua! Amei seu blog fofa, posso fazer seu layout? E...você lembra de um quadro do meu blog, quanTo seu blog vale? Sua nota já saiu, kiss!

    american---girl.bl ** ogspot.com.br/
    <<TIRE AS ESTRELINHAS E VISITE! Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Ouwt *....* gostei,continue postando ;) me segue também?
    http://thenewgothpress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Também estou encantada com a Luna, ela ainda é nova na família, então todos ficam mimando ela! haha, beijoss.

    ResponderExcluir