23/11/2012

Motivações

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês já pararam para pensar que tudo que realizamos na nossa vida tem algum tipo de motivações? Provavelmente já.

É como um motor, que movimenta o seu corpo inteiro. Desde o dedão do pé, até o seu neurônio mais profundo.

Nem que a sua motivação seja você mesmo. Seu sub-conciente te falando "Vai, você consegue." "Vai dar tudo certo".


"Luíza, o que você fumou? Qual o sentido desse post?"

São exatamente 00:34, eu devia estar estudando história, por que estou de recuperação etc. Mas resolvi abri o blogger, só para ver algumas coisas... e apareceram 3 comentários, que criaram um sorriso de orelha a orelha -como diz minha vó- no meu rosto. E me deu uma vontade enorme de continuar postando aqui!

Mas voltando ao assunto, um ser humano tem que ser muito, mas MUITO foda mesmo para conseguir fazer alguma coisa sem ter ninguém para o motivar. Pare, a imagine: você está de prova final, precisando de 8 para passar. Todos a sua volta estão falando "Cara, você já era" ou "Ta ferrada". Você basicamente se da por vencida.

Enfim, é isso minha gente... agora vou me concentrar em história!

 Beijos, Lú.

Um comentário:

  1. Verdade, sempre quis saber o que leva a pessoa a fazer besteiras, ou se esforçar muito para nada.... O que tem dentro de mim? Acho que as vezes sou dominada por aliens,shaushaushuahsau! você é muito engraçada cara! Lú, tô loka para fazer seu layout, já tô planejando tudo.

    Para eu conseguir fazer, vai em configurações do blog>>Permissões>>adicionar autores aí você coloca meu email: jujulinx@hotmail.com

    Eu aceitarei o convite, você me coloca como administradora, depois eu faço o layout e saio do blog, simples assim ok fofa? Kiss!
    American Girl (vai no perfil ok?)

    ResponderExcluir