25/11/2012

Estudos, cadeiras sem rodinha e formigas

Olá! Tudo bem?

O que vocês, seres humanos que não saem o computador, andam fazendo? Eu? Estudando e engordando.

"Oi, prazer, meu nome é Luíza, peso 700 quilos e sei tudo sobre a revolução francesa!"

Não sei se eu já comentei isso com vocês, mas fiquei de recuperação em 7 matérias! O que é um desastre para mim, pois sempre fui uma aluna média 7; 7,5. O que bem ou mal, da para passar direto.

Mas aí, os imbecis dos coordenadores da minha escola, resolveram colocar as provas consecutivas! Assim, passo o dia INTEIRO estudando para milhares de provas. Não sei como consegui tempo para postar aqui - como eu sou legal com vocês.

E para piorar...
Recentemente eu reformei meu quarto -yay- e troquei de cadeira, mas a nova NÃO TEM RODINHA. Tipo, como assim? E ainda é SUPER desconfortável.

Minha mãe comprou um feltro para ver se ela desliza melhor. E tem mais, quando eu vou mover a cadeira, a minha cachorra Luna (falei dela nesse post) fica igual uma vaca loca se jogando contra o pé da cadeira. Já quase matei ela 3 vezes com isso.

Mudando um pouco de assunto...sabe uma coisa que eu odeio? Formiga! Elas estão e todos os lados, e você não pode deixar um pão na mesa por mais de 1 hora que já aparece uma manada de formigas! Eu sinceramente, não tenho ideia de de onde elas vem! Elas simplesmente brotam da terra, igual zumbis.
Então é isso pessoal. Até a próxima!

 Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário