09/01/2013

Resenha: Round Lipstick - NYX

Olá! Tudo Bem?

Recentemente comprei 3 batons da nyx, no mercado livre, e eles ontem. Pude testa-los e hoje, vim contar para vocês o que achei!

Da esquerda para a direita: Snow White, Paris e Tea Rose.

Comprei com esse vendedor e paguei 30$ nos 3 batons + frete. E uma coisa que não entendi direito, foi a embalagem do snow white ter vindo desse jeito! Inicialmente, achei que era falsificado, mas a qualidade é identica! Eu realizei a compra uns 4 dias antes do natal, e só chegou dia 7 de janeiro! Mas tirando isso, foi ótima a compra, eles vieram bem embalados, em uma caixa de papelão, e dentro dela uma caixinha da nyx, com os batons.

Ok, chega de falar da compra e vamos aos batons, hahaha. Eu nunca tinha testado um ainda, mas ouvia falar muito bem deles, comprei logo 3 cores, e com certeza vou comprar mais! Eles são SUPER cremosos, acho que cremosos até demais, então não deixam o lábio muito uniforme, a cor fica uniforme, mas o lábio não fica lisinho, sabe? A durabilidadeé complicada, haha. Com o tempo, a 'cremosidade' vai saindo, e fica só a cor, que dura bastante, principalmente o vermelho. E com o tempo, vai acumulando batom na borda dos lábios (principalmente quem tem mania que ficar esfregando um lábio no outro), e fica parecendo que passamos lápis dos lábios, mas fica bonito!
Vamos as cores!

Show White, Paris, Tea Rose.
Snow White, Paris, Tea Rose.

Eu simplesmente, AMEI as cores! Passei muito tempo escolhendo (existem centenas de cores), vendo swatches, e acho que acertei. Palmasss para mim, só que não né haha. 

Snow White - Quando comprei, achei que seria mais claro, mas não! É um vinho bem forte, longe de vermelho vivo. Mas eu amei <3 É bem cremosinho, e dura HORRORES!

Paris- É simplesmente, o meu preferido! Antes de comprar achei que eu iria ficar parecendo a Nick Minaj, hahahahaha. Porém, quando chegou, eu me apaixonei! Ele da certo em todos os tons de pele. Então se estiver na dúvida, escolha esse. Acho que é a cor mais popular. É um rosinha, meio fechado, clarinho. Não da para explicar, é LINDO.

Tea Rose- Tem cor, cheiro e gosto de goiaba :3 hahaha. Sério gente, vicia ficar cheirando! Ele é um rosa, mais puxado para o goiaba, mais discreto que o paris, e pode ficar meio nude em alguns tons de pele.
Agora, algumas comparações entre o Paris e Tea Rose

É isso meninas, gostaram dos batons? Vocês tem algum?

Beijos, Lú.





Nenhum comentário:

Postar um comentário