06/01/2013

Filme: O Impossivel

Oláá meu povooo! Como vão vocês?

Mês passado, eu fui no cinema ver o filme "O Impossível . Bom, não sei nem por onde começar! É um filme tocante, cheio de drama e tensão. Ele conta a história, de uma família que estava passando férias em um resort na Tailândia, quando aconteceu a tsunami da ásia.

Eu achei o filme bem pesado, e classificaria como 14 ou 16 anos, não 12! Em menos de 1 hora de filme, saí da sala do cinema aos prantos, sem pretensão de voltar, mas fiquei entediada e voltei 10 minutos depois, hahaha. Mas em várias cenas do filme eu abaixei a cabeça e fiquei jogando no Iphone! Só chorei em 3 filmes na minha vida inteira, e esse foi um deles! E eu assisto MUITOS filmes.



Eu achei um ótimo filme, uma história incrível de sobrevivência e mostra como o espirito humano tem poder! Mas se você tiver um estomago muito fraco pense um pouco antes de ir, por que mostram alguns machucados tensos. Mas isso é detalhe, acho que vale muito a pena assistir.

Alguém aí já viu? Queria trocar idéias com alguém que já tenha assistido... É isso meus nego! Até a próxima!

Beijos, Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário