17/12/2012

TAG: 5 fatos que vocês não sabem sobre mim

Olá! Tudo bem?



Hoje vim responder essa tag, onde vou contar cinco coisas que vocês não sabem sobre mim. Vamooooos lá?


  1. Eu odeio pizza. Não me julguem, acho que sou o único ser humano que odeia pizza, e me sinto culpada por isso u_u
  2. Meu pai morreu quando eu era menor, e minha mãe se casou de novo com meu padrasto, que eu amo incondicionalmente!
  3. Eu faço teatro a 9 anos, e amo demais!
  4. Quando eu era pequena, queria ser astronauta...eu era uma criança estranha. Mas aí um dia, minha mãe falou que astronautas dormiam em pé, então desisti. #dedicada
  5. Até meus 8, 9 anos eu acreditava em sereias... Poxa, ninguém nunca chegou para mim e falou "Sereias não existem, rá!". Então eu achava super normal ué. 
Agora, eu tenho que taggear mais 2 pessoas para responderem essa tag. Vou escolher a Abigail (http://blog-freehugs.blogspot.com.br/) e a Adriana (http://www.fashionfrisson.com/). Sintam-se livres para responder ou não! E quem não foi taggeado também pode responder, se quiser.
Bem, é isso gente... espero que tenham gostado!  (Ah, e se alguém quiser saber, eu passei de ano!haha)

Beijos, Lú.

Um comentário: