07/01/2013

#Comofaz para ser Hipster?


Oláá minha genti! Todas nós vemos fotos por aí -principalmente no tumblr- de meninas super descoladas, modernas e "perfeitinhas". E a grande verdade, é que para ser assim minha filha, tu já tem que nascer búnita, ryca e dyva. Massssss, para nós, meros mortais, que queremos dar um jeitinho de ficar mais parecidas com essas criaturas, eu selecionei 8 passos, que já são um GRANDE avanço. Booooora lá?

1. Pele Perfeita: Adios espinhas, olheiras, manchinhas etc etc Parece dificil, mas é mais facil do parece. A bela combinação de um base boa + corretivo + pó já é o suficiente. De preferencias as bases mate ou, use um bom pó por cima de tudo. Mas, se você tiver aquelas sardinhas lindjaaas, pode deixar um pouquinhos para fora!

2. Nos lábios: As duas cores de batom mais hipsters que existem, são vermelho e nude! As vezes, vimos umas variações de rosas, e para as mais ousadas... preto!

3. Que make usar? Isso depende, se você vai escolher o batom vermelho ou o nude. Mas existe dois pontos chaves na maquiagem hipster, que são: bastante rímel e delineador. Uma dica, é usar uma sombra -prata, dourada ou cobre - em toda a pálpebra móvel, passar o delineador bastante rímel. 


4. Cabelo: Existem algumas tonalidades capilares súuuper mega ultra RIPISTÉR, são elas: vermelho vivo, loiro SUPER claro, preto quase azul, castanho com umas mechas mais claras e óbvio, o cabelo colorido! Diquinha da Lu: Para as negras, se joguem no jeito Nick Minaj de ser! Geralmente os cabelos são usados soltos, mas pode apostar em tranças e coques no topo da cabeça, aquele estilo Miley Cyrus, sabem?

 

Já posso morrer de inveja desses cabelos? hahaha. Eu sei que vocês tão com inveja também, ok? hahaha.

5. Shorts cintura media detonadinho: Acho que peça chave no guarda roupa dessas meninas é esse short! E você pode encontrar ele em lojas com Espaço Fashion, Top Shop e Dress To. Ou, pode pegar um short comum cintura média, detona-lo usando gillete, fazendo movimentos de zigue zag, e depois colocar alguns spikes e tachinhas!


6. Mas e as outras peças de roupa? Não é muito facil descrever o estilo Hipster, então para vocês poderem se inspirar, entrem nesse tumblr, tem milhares de fotos LEINDIAS de dar inveja! Mas vamos lá, alguns look certos de hipsters são: o short detonadinho com uma blusa hipster por baixo, camisetas de bandas, blusas cropped, qualquer coisa que tenha uma cruz, calça ATOCHADA colorida com uma blusa soltinha que deixe a barriguinha para fora (pelo amor de Deus, sem gordurinhas pulando ok galera?) etc. Aqui vão alguns looks diferentes para se inspirar:


7. E os sapatos? Quatro palavras para vocês: Oxford, Vans, Scarpin e Jeffrey Campbell!

8. Óculos baby, óculos! Para completar nosso vizúú, tem que ter um oclinhos para dar um charme né não? Esses são os modelos mais RISPISTÉÉR que existem! Uma dica é comprar um óculos de grau, e colocar lente falsa! Fica LÉNDIOO, os modelos que eu mais gosto (para grau) são  aviador e way fair. E de sol, vale apostar no estilinho John Lenon, ou no da segunda foto! Eu tenho um igual e A-M-O.


É isso pessoal! Espero que tenham gostado e que seja útil. Por favor, deixem algum comentário, faz falta :3 #chorapqngmcomenta #chateada hahaha. Adios minhas futuras hipsters!

Beijos, Lú.




















2 comentários:

  1. não chora ;-; ushdushudh eu gostei bastante das dicas , Obg !

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! O blog é perfeito e esse post é tão divo <3
    Amei, e já segui :3
    Beijos, Jullie Souzinha
    http://my-fallout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir