30/12/2012

TAG: E se eu te perguntasse?

Olá! Tudo bem?

Primeiro, queria pedir desculpas pelo sumiço... sabem como é né? Loucuras do fim de ano!
Então, vamos a TAG? Achei bem interessante e tem perguntas bem aleatórias, rss

1- Você tem alguma mania? Qual?   Sim.. sempre que eu vou mergulhar, seja no mar, piscina,, banheira, ou em um balde (não que eu mergulhe e baldes), e faço uma cara parecida com isso... (Essa pessoa não sou eu!) Mas é para não entrar água no nariz, hahaha. O lábio protege gente!
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Não... mas se me cumprimentarem, obviamente eu cumprimento de volta. E vizinhos não são estranhos né..?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? A empregada, haha!
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? SIM! Eu tenho uns 6 rimeis abertos e só uso 1 deles.
5- Você fuma? Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 3, eu, minha mãe e meu padrasto (mais os bichos né...). Mas de sábado até segunda de manhã a mãe do meu padrasto fica aqui com a gente, e nos dias de semana tem a empregada.
7- Você tem medo de envelhecer? Não, é natural pessoal!
8- Você usa maquiagem vencida? Nãooo, credo.
9- Qual a sua prioridade na vida? Ser feliz, a final, é tudo o que precisamos! 
10- Você joga lixo na rua? Não, mas já joguei algumas pequenas coisas, tipo papel de bala etc.
11- Você está lendo algum livro? Qual? Não, eu terminei recentemente 3096 dias, e pretendo fazer um post para vocês. E quero começar a ler Amytiville.
12- Com que frequência você faz as unhas? Não sei... Quando eu tenho vontade eu vou no salão, ou faço em casa mesmo!
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Não, minha pele é oleosa então só sabonete mesmo!
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Ah, no dia a dia eu não costumo usar muita maquiagem. Mas quando eu uso é corretivo, pó para deixar o rosto mate, blush, rímel e uma sombra iluminadora opaca. Mas se for para ir ao shopping, ou dar uma saidinha eu passo umas coisas a mais. Se quiserem eu faço um post falando disso.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? ---
16- Qual seu cheiro agora? Heaven - Gap
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não sempre, mas geralmente sim )):
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim né, isso qualquer pessoa com um minimo de decência faria!
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim
20- Você é uma pessoa sociável? As vezes, haha. Depende, se eu não for com a cara da pessoa, já era!
21- Seu celular está sempre com créditos? Sim, é conta aberta ((:
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Meu nariz!!
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Claro, mas só se eu tivesse 100% de certeza.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Dos que eu me lembro, vaidade, gula, preguiça...
25- Você é feliz? Sim! :D
26- Você é uma pessoa vingativa? Sim...
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Acho que todo mundo já...
28- Você acredita que as pessoas mudam? Não radicalmente, por que ninguém nega as origens, mas pequenas mudanças acredito sim!
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Muito! Venham me visitar gente!

É isso meus amores <3 Até a próxima, deixem sugestões de posts nos comentárioss!

Beijos, Lú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário