07/12/2012

Férias!

Olá, tudo bem?


Então, eu fiquei de recuperação, pois é! Mas finalmente, hoje, acabou o sofrimento. Eu acho que a melhor parte das férias é quando você esquece, e pensa que tem que estudar, mas aí você lembra: EU ESTOU DE FÉRIAS! É igual acordar 5:40 sabendo que você pode voltar a dormir.

Não sei se passei de ano, tenho quase certeza que sim. Mas quando sair os resultados finais venho contar para vocês. Sempre faço algumas metas para cumprir durante as férias, e esse ano são:

  • Entrar para a aulande violão {sempre quis fazer, e acho que nas ferias é o melhor período, pois tem tempo para praticar, alguém aí toca? Podem me dar umas dicas?
  • Terminar de ler 3096 dias, e começar Amityville. 
  • Assistir MUITOS filmes!  {Eu assisto um filme por dia no ano letivo, nas férias então haha}
  • Organizar meu quarto {principalmente minhas maquiagens}
  • Caminhar, andar de skate e bicicleta na praia. Ou só ir na praia mesmo. {meu.     
  •  prédio é na frente da praia, e eu tenho ido muito pouco. Acho que não vou cumprir, por que sou vagabunda, mas vale tentar né!}
  • Passear com as minhas cachorrasm{uma é doida na rua, e a outra ainda é novinha}
Então é isso galera. Desculpa ter ficado muito tempo sem postar, eu estava em provas finais ): mas agora pretendo fazer posts diários, ou pelo menos uns 5 por semana! E vocês? Já estavam de férias? Tem alguma meta, ou algo que gostariam de começar a fazer? 
Beijos, Lú.

4 comentários:

  1. ri muito Lu. Sério mesmo, teu blog só me faz rir. Também quero terminar de ler meu livro, Guerra dos Tronos o 1°. Faltam 300 páginas, mesmo eu lendo TODOS os dias ¬¬'

    beijos :)
    blogs-freehugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luiza,
    seu blog é uma fofura, e espero qe você tenha passado de ano!
    e amo caminhar na praia...infeizmente não falo isso a bastante tempo! e tocar violão é fácil sim :)
    depois que você conseguir tocar a primeira música, vai ficar tão feliz que não vai querer mais parar, no começo pode parecer um pouco difícil por conta dos calos que ficam nos dedos...mas depois acostuma!
    bjs!
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que delíciiia entrar de férias né?!
    eu tbmm estou! acabeii a faculdade!
    adorei sua lista!
    beijos!

    ResponderExcluir