30/11/2012

Minha viajem de fim de ano *-*

Olá! Tudo bem?


Minha família -principalmente minha mãe- e eu somos loucos viajem! Fazemos pelo menos duas grandes (gerealmente internacionais) por ano!

Esse ano, fomos para a Europa em Abril, e vamos fazer um cruzeiro agora, em janeiro (sei que não é "nesse ano" mas vcs entenderam né?).

O cruzeiro se chama Costa Fortuna e vai contornar o sul do Brasil, até a Argentina, Uruguai etc. Com algumas paradas.

É meu primeiro cruzeiro, eu to bem animada e acho que vai muito bom! Pelo que eu lí o cruzeiro é Italiano, e tem diversão para todas as idades.
Eu fiquei lendo vários artigos sobre esse navio, e descobri que tem boate (para 12 até 16 anos) todas as noites. 8 piscinas, e o teen club (um clube para adolescentes de 12 até 16 anos).

O Navio também tem 4 restaurantes, e o bar da piscina(onde tem comida de graça, a vontade o dia todo!). E os restaurantes tem aquelas comidas "chiques". kkkk

Minha mãe queria a cabine esterna com varanda, mas não tinha mais ): Então ficamos          
com a externa.

É isso pessoal, lá vou tirar muitas fotos para poder mostrar para vocês! Por favor, me contem, vocês já fizeram algum cruzeiro? Como foi?
Beijos, Lú.

3 comentários:

  1. Oi, querida!
    Vi seus comentários no Fashion Frisson!
    Então, não sei muito sobre o teen clube porque todas as vezes que viajei de cruzeiro, não era mais teen! Mas meus primos menores de idade disseram que é bem legal, fica aberto até 2h da manhã, mas não vende bebidas alcoólicas!
    O Costa Fortuna é super bonito, um pouco pequeno em comparação a outros navios, mas vale a pena!
    O free shop é muito bom, um dos melhores de cruzeiros, fique ligada nas promoções diárias!
    Se você tiver mais dúvidas, pode perguntar!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah muito obrigada!! Eu estava preocupada em relação as festas etc. Então até as 2h da manhã tem atividades e festa para o teen club né? E as festas são juntas, tipo, todos os passageiros vão em uma mesma festa independente da idade? Ou tem tipo, a festa tropical e a balada ao mesmo tempo? E na balada qual a faixa hetaria predominante? Beijos, muito obrigada e desculpa incomodar!

      Excluir
  2. Amei o seu blog e já estou seguindo *-*
    Se puder, segue de volta? http://www.alarisquerfalar.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir